Star Wars: Tiny Death Star

Star Wars: Tiny Death Star 1.1

Este download não está mais disponível, ou porque o programa foi descontinuado ou porque possui uma falha de segurança, ou por qualquer outro motivo. Você pode baixar estas alternativas:

Construa sua própria Estrela da Morte neste charmoso jogo de estratégia

Este programa não está mais disponível para download. Você pode encontrar outras alternativas em Android > Jogos > Estratégia e guerra. Ler descrição completa

PRÓS

  • Gráficos charmosos
  • Músicas regravadas de Guerras nas Estrelas em versão "de elevador"
  • Fácil de entender e jogar
  • Muitos personagens, negócios e tipos de acomodação

CONTRAS

  • Não inova muito em relação ao Tiny Tower
  • A repetitividade chega a ser frustrante

Bom
7

Este programa não está mais disponível para download. Você pode encontrar outras alternativas em Android > Jogos > Estratégia e guerra.

Star Wars: Tiny Death Star é um jogo de estratégia, dos mesmos criadores de Tiny Tower em parceria com a LucasArts.

Construir e conquistar

A dinâmica de jogo em Star Wars: Tiny Death Star é muito parecida com a de Tiny Tower. Você começa com um prédio básico e precisa construir mais andares, com espaços para casas, alimentação, diversão, serviços e lojas. Em Star Wars: Tiny Death a novidade são os níveis Imperiais, que trazem com eles missões ligadas ao universo de Guerra nas Estrelas.

Depois de construir apartamentos, seus "Bitizens" vão começar a se mudar, e depois de um tempo você precisará encontrar um emprego apropriado para eles em um de seus negócios, prestando atenção em suas habilidades. Com o feed "Holonet", você sabe se os Bitizens estão felizes, praticamente como uma linha de tempo em redes sociais para os moradores de sua Estrela da Morte.

Para construir andares em Star Wars: Tiny Death Star é preciso gastar créditos, que você ganha com o faturamento dos vários negócios em atividade. A outra moeda do jogo é o "Imperial Bux", necessárias para acelerar o ritmo de construção ou o tempo de entrega para suas lojas e serviços. Para conseguir Imperial Bux é preciso completar missões, mas você logo vai achar que Star Wars: Death Star restringe suas ações a não ser que esteja disposto a esperar muito tempo ou gastar dinheiro de verdade.

É possível ainda gastar o dinheiro do jogo em níveis especiais, personagens reais de Guerra nas Estrelas, elevadores e muito mais.

A Estrela da Morte na palma das suas mãos

Jogar Star Wars: Tiny Death Star não exige um PhD ou licença para corretor de imóveis, especialmente se você já jogou Tiny Tower. As opções de construção são bem identificadas e ícones se destacam na tela quando é preciso alguma atenção (geralmente algo relacionado ao estoque dos negócios). Algo que você precisa fazer constantemente é operar o elevador para que quando um personagem chegue à porta, ele vá ao andar desejado. Deixar de fazer isso pode afastar clientes e moradores em potencial.

O Retorno da Série

A série Guerra nas Estrelas foi muito utilizada em games nos últimos anos, mais recentemente nos jogos Angry Birds Star Wars. A franquia é bem aproveitada em Star Wars: Tiny Death Star, com muitos personagens do universo de Guerra nas Estrelas.

Reduzi-los a uma versão pixelada algumas vezes torna os personagens difíceis de serem reconhecidos, mas o resultado no geral é simpático e charmoso. Músicas dos filmes também são usadas no jogo, com uma variedade de trilhas regravadas ao fundo.

O veredito

Fãs de Guerra nas Estrelas vão se divertir com Star Wars: Tiny Death Star. Por outro lado, quem já jogou Tiny Tower pode se desapontar com as poucas mudanças na maneira de jogar.